terça-feira, 25 de agosto de 2015


2 comentários:

  1. fiz um pedido dia 19.06.2017 com prazo de entrega para 26.06.17. fui buscar o material e nao estava pronto. recombinamos a data para 28.06.17. não cumpriram novamente, novo prazo foi acordado para 29.06,17, ficaram de me entregar e simplesmente sumiram. nao atedem os celulares, não me retornam as mensagens. ja era cliente antigo, tinham errado anteriormente, mas relevei e me ferrei ao tentar novamente fazendo novo pedido. o barato saiu caro. nao recomendo.... sem falar no atendimento ruim, entrei na loja e fiquei mais de 10 mim para ser atendido, sem nenhum cliente na loja alem de mim.muito desorganizado.

    ResponderExcluir
  2. Como pode uma empresa tratar seus clientes dessa forma , eu estou há mais de 3 meses esperando um pedido, nunca vi esse tipo de atitude, homens que formam compromisso, e não tem a capacidade de cumprir, pior ainda não moral nem pra atender um telefone, muita inresponsabilidade.

    ResponderExcluir